Sexta-feira, 28 de Agosto de 2009

100...

E cá está o meu post 100... =/

O grande "encerramento" por tempo ilimitado ^^

 

Gostava de agradecer a toda a gente que eu sei que por aqui passava(claro que hei-de esquecer alguém, normalissimo nestas ocasiões =S)... Agradeço à Marii, à Sara Alves, à Joana Éfe, à Hidden, à Fi'in'Summer...wow só a raparigas  sou mesmo bom..xD e a outras pessoas que por ai andem à solta =D

 

E o que vou escrever eu aqui?? uhm...

Vou fazer um apanhadinho da minha pessoa (o que é suposto acontecer no post 1 --' ) =3

 

Para quem não sabe sou o João Torres, tenho 18 anos, sou do signo sagitário e vivo em Coruche...sou um grande homem de 1,90m e 104 Kg (bizonte --' ) !!!

Sou um gajo das informáticas e neste ano lectivo tou a concorrer para o ISCTE em Engenharia das Telecomunicações e Informática.

Resumindo...sou feliz, sexy e bom (H) ...LOL

 

Se quiserem ser meus amigos virtuais força:

 Hi5

 

 

E monto-me nos meus cavalinhos deixando um Até Já =D

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MUAHAHAHA

 

Eu disse que era um até já ^^

 

publicado por J às 14:33
link | comentar | favorito
8 comentários:
De Fi'in'Summer a 3 de Outubro de 2009 às 11:41
Não te preocupes que eu não conto a ninguém :'D e se contasse acho que ninguém acreditava xb

E ainda bem que tens, assim sou perdoada por todas as asneiras que faço, ahah 8D

Se adoras é o menos mal, mas tem lá cuidado para que não te envergonhem muito :'o eu não sei como é isso, mas pelo que me disseram... :'X

de nada ^^)


De Fi'in'Summer a 20 de Setembro de 2009 às 18:49
Eu já o vejo sempre que fecho os olhos. É um tormento T________T

Só te falta mesmo as asinhas, a harpa e a auréola x)

O que me deixa feliz é que a minha mãe faz compras frequentemente porque tem sempre medo que falte algo :b se te "deschateares" facilmente parece-me que me vou safar sempre :'D

Ai, eu tenho um amigo e uma prima que foram para a Universidade, foram praxados e meu deus O.O eu fiquei toda assustada! Parece que nos tratam como cães. Tu tem cuidado por lá. Espero que corra tudo bem *-*


De Fi'in'Summer a 20 de Setembro de 2009 às 12:24
Não nos esqueçamos que és ingénuo x) não haja dúvida que és isso tudo.

Tu precisas de uma mulher que tenha tudo verdadeiro 8D Concordo contigo, ela e o Djaló estão bem um para o outro <.<

Ohhh T-T PERDOA-ME! Eu sou uma esquecida do caraíí, nunca me lembro de nada. Sou uma vergonha. Mas agora que a minha mãezinha voltou dos States eu peço para ela comprar 8D

Vais para a Universidade? Então é melhor preparares-te mesmo o.o
O que é que vais ser? *-*


De Fi'in'Summer a 10 de Setembro de 2009 às 22:06
Mas só por o coise fazer parte da nossa vida, não quer dizer que coisa seja a nossa vida :o Taradããããooo!

Bem, se saíste de um treino desse desporto assustador até dizer chega então aguentas com o Djaló de certeza. ATACA A LUCY 8D

ói, eu comi ontem melão mas esqueci-me completmanete de vir para a net --.

Mas não podes tirar férias T.T eu tirei sem sequer avisar, mas não interessa!

Podes dar cabo de qualquer um com esse porto :'DD


De Fi'in'Summer a 3 de Setembro de 2009 às 02:09
PS: Medes 1.90 e pesas 104 quilos? CARAÇAS, MAS QUE GRANDE HOMEM! :O


De Fi'in'Summer a 3 de Setembro de 2009 às 02:08
vadiar é mais que bom 8D andamos a fazer sabe-se lá o quê e ninguém sabe de nós, muahahaha!

É impressão minha ou tu muito gostas de acasalar seja o que for? xD E juntos o blog e a bloga têm um bloguezinho.

Mas eu falo em vida e tu pensas-me logo em coise? AI O MENINO! :o

Agora tens que ter cuidado quando disses isso que ela agora tem gajo futebolista e ele ainda te salta em cima xD

Ai adooooooro a ideia 8D eu ainda hei-de arranjar o melão, mas não custa nada, é só a uns metros daqui :'D

TU VAIS ABANDONAR O BLOG? NEM PENSES!


De anneke a 29 de Agosto de 2009 às 04:13
grande encerramento, talvez voltes já daqui a uma semana (ou não ,_,) 8)
e pronto, até ao post 101 Joãozinho fofinho :3
beijinhos*


De Katerina K. a 28 de Agosto de 2009 às 17:35
Até já, João.
Vamos ter saudades.


Comentar post

.mais sobre mim

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Ueee...o return

. 100...

. Family Guy...

. ...

. ups...

.arquivos